MODELOS E MANEQUINS 

EM CLIMA DE ROCK IN RIO, MUSA FITNESS BIA CITRO RELEMBRA FOTOS DA ADOLESCÊNCIA E EXALTA GOSTO PELO ROCK

Em clima de Rock in Rio, musa fitness Bia Citro relembra fotos da adolescência e exalta gosto pelo rock
A musa fitness Bia Citro exalta o gosto pelo rock e diz considerar o Rock in Rio o principal evento da música mundial.
“Na adolescência tive a fase de ouvir Iron maiden, Metallica, Slayer, etc… Depois a fase do Cradle of filth, Within Temptation e Haggard. Mais tarde tive a fase de ouvir Misfits, Ramones e Sex pistols. Andava de skate e tudo mais! (risos). Hoje ainda me considero com bom gosto musical, só não me manifesto mais na forma de vestir (risos) Minhas bandas favoritas são Korn, Drowning pool e Led Zeppelin, dependendo do meu humor. Hoje em dia sou um pouquinho mais flexível chegando a ouvir outros estilos musicais, porém o rock sempre terá mais espaço nas minhas preferências e no meu coração. E, sem dúvidas, o Rock in Rio é o principal evento da música mundial”, afirma a morena de 23 anos.
Ela também revela como perdeu 17kg em apenas 30 dias entre os meses de junho e julho deste ano: “Minha mãe estava na UTI prestes a operar o coração. Eu estava com 84kg e com depressão. Descontei tudo em comida. Quando fui selecionada entre mais de mil pessoas para participar da seletiva da ‘Casa dos Campeões’, eu ainda não era atleta e nunca tinha competido. Então junto com o treinador Márcio Magnani, que acreditou no meu potencial, encaramos isso como um desafio. Ele me passou um protocolo super puxado, dieta à base de peixe, vitaminas para complementar o que a dieta restrita carecia e várias sessões de aeróbios por dia”.
“Agora pretendo reproduzir essa mudança novamente, me enquadrando no novo padrão da categoria Wellness, que é mais slim, e ganhando mais definição e qualidade muscular. Tive o convite da AbeTV para gravar, então provavelmente todo esse processo será mostrado por lá. Teremos a ajuda da super marca de suplementos 3VS, que ajudará muito nos meus resultados”, completa a musa fitness que nasceu em Andradina, cidade bem pequena do interior de São Paulo.
Em uma ascensão meteórica, Bia Citro foi campeã do 2ª Campeonato de Musculação de São Paulo e campeã do Campeonato Brasil Fit Show, além de competir no Mr. Universe Mundial e ser selecionada com mais 20 meninas entre mais de mil atletas para participar da seletiva da Casa dos Campeões.

Related posts

Leave a Comment