AGENCIA REDE CULTURA TEATRO 

Nicoly Lacerda: Uma atriz em ascensão no Teatro Vanucci, no Shopping da Gávea

 Destacando-se em papéis diferentes, ela agora assume roteiro e personagem infantil em nova peça

A atriz, roteirista e produtora Nicoly Lacerda vem conquistando o coração do público desde sua estreia nos palcos do Rio de Janeiro. Graduanda em artes cênicas, ela tem se destacado por sua versatilidade e talento, dando vida a personagens marcantes em produções como “Toda nudez será castigada”, onde interpretou a tia, “A gaivota”, onde brilhou como Arkádina, e “Velório à Brasileira “, um sucesso aclamado pela crítica, no qual encarnou o papel de Biga.

Fotos Luiz D’ Amato Mafra

Agora, Nicoly assume um novo desafio ao assinar o roteiro de “Princesas, uma festa no Reino” e interpreta sua primeira personagem infantil, Ana. Ela revela com cuidado que o processo de criação exige e um amor pela personagem, sendo uma honra poder emprestar seu corpo e voz para dar vida a essa personagem encantadora.

A peça, dirigida pelo renomado diretor Reginaldo Celestino e produzida pela Fabi Lima da Lim Produções, está em cartaz no Teatro Vanucci, localizado no Shopping da Gávea. As apresentações acontecem aos domingos, às 18h30. Não perca a oportunidade de conferir a performance entusiasmada de Nicoly e garantir boas risadas em família.

Para mais informações sobre a atriz, acompanhe Nicoly Lacerda pelo Instagram @nicoly.laoficial.

Serviço:

Peça: “Princesas, uma festa no Reino” Local: Teatro Vanucci, Shopping da Gávea Endereço: [Endereço completo] Horário: Domingos, às 18:30 h Redes sociais: Instagram @nicoly.laoficial

Related posts