JORNAL CEARÁ JORNAL PARANÁ JORNAL PERNAMBUCO REVISTA BAHIA REVISTA MINAS GERAIS 

AUTOR RAIMUNDO VITOR LANÇA SEU PRIMEIRO LIVRO

 
O livro, Quando Jesus esteve na terra pela segunda vez.do Autor Raimundo Vitor de Araújo .
Não é um livro religioso, é um histórico no presente.
É à história real, de um jovem, que ao desperta do que hoje é chamado de paralisia do sono, trouxe com ele as respostas que o mundo espera há 2000 anos.
Era desse homem que Roberto Carlos falava, é dele que Charlie Brown Jr, fala na música, quinta-feira, é o índio de Ze Ramalho ,é o menino dá música, força estranha, de Caetano, é o cavaleiro da música, grito de guerra,do chiclete com banana, ele é o Ze dá música meu mundo é o barro, do Rappa,é a outra pessoa que estava escrito, Fábio Jr. Música, rio e canoa .
E todas as músicas, trazia outra mensagem, e na música, “nossas história, do conjunto Roupa nova, as cartas as emissoras de televisão. Pag.91
Então, saiba porquê, uma mensagem endereçada, as emissoras de televisão, há 17anos é impedida que chegue até elas, justo à quem espera,de dia e de noite, que é o que está escrito no livro de apocalipse, cap:04 vers:06 ao 08.
Todas às emissora de TV do mundo, foi dado, voz,olhos, asas, e poder, para da (a notícia) àquela que o mundo nunca vai esquecer.
Que está na página 33 deste livro.
Saiba quem são as sete emissora de TV, canal aberto, do Brasil.
Saiba qual a resposta, que Silvio Santos espera em espírito até os dias de hoje, e é impedida que chegue até ele. Pag:99 e 105.
O que tem em comum, a missão das TVs, e às dos cantores. Pag:31
Qual a relação das duplas sertanejas, com os 70 discípulos, mandados por Jesus, dois a dois, por todas as cidades, aonde havia de passar. Livros de Lucas cap,10
Que é à palavra, que está na música de Roberto Carlos, “todo mundo é alguém “
“Quem é quem, quem é quem?nesse mundo todo mundo é alguém “.

Related posts