TEATRO 

Café em Cena”, residência artística do Teatro Municipal Café Pequeno, apresenta o espetáculo “Clube da comédia carioca”

CLUBE DA COMÉDIA CARIOCA

“Café em Cena”, residência artística do Teatro Municipal Café Pequeno,  apresenta o espetáculo “Clube da comédia carioca” dia 06 de julho, 22h

 

FETAERJ assume a residência artística do Teatro Café Pequeno promovendo fomento cultural com programação diversificada de terça a domingo.

O projeto Clube da Comédia Carioca chega com a proposta de juntar em um só universo o melhor que a comédia brasileira vem apresentando nos últimos tempos. Com o objetivo de misturar diferentes formas de humor, através dos mais variados convidados. O Clube da Comédia Carioca é tiro certo quando o objetivo é fazer rir (nenhum trocadilho com tiro e Rio Janeiro foi feito de forma proposital nesse parágrafo).

O comediante Ed Gama, será o Mestre de Cerimônias da noite, usando de suas piadas e imitações junto a suas paródias cheias de humor, ciceroneando novos e velhos consagrados do humor carioca e brasileiro. Músicas, imitações, casos, contos, improvisos e diversos convidados farão com que uma noite nunca seja igual a outra. A única coisa que vai ser igual, são os motivos para se dar belas gargalhadas.

Ficha Técnica

Elenco: Ed Gama

Convidados: Felipe Absalão, Gigante Léo, Rafael Studart, Sil Esteves, Iuri Salvador, Kiko Oliveira, Chico Vibe, Victor Lamglia, Marcos Castro, Raphael Ghanem, Italo, Marcelo Duque, Ju Querido, Xanda Dias, Magno Navaro, entre outros.

 

Serviço
Temporada: de 06 de julho a 27 de julho de 2017;
Horário: quinta-feira, 22h
Ingresso: R$30,00 inteira e R$15,00 meia

Duração: 70 minutos;
Classificação indicativa: 12 anos;
Gênero: Comédia Stand up

Local: Teatro Municipal Café Pequeno

Endereço: Av. Ataulfo de Paiva 269 – Leblon – Telefone: 21 2294-4480

Funcionamento da Bilheteria: Terça a sábado de 16h às 21h e domingo de 14h às 20h.

Não possui estacionamento.

Capacidade: 80 Lugares

 

Vídeo: https://globoplay.globo.com/v/3168522/

 

FETAERJ – 40 ANOS

A FETAERJ – Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro – é uma instituição sem fins lucrativos e de utilidade pública estadual. Há 40 anos a FETAERJ associa grupos de teatro com o objetivo de fomentar a criação/manutenção e a difusão do teatro no nosso estado e do incentivo à formação de plateia.

Trabalha com o princípio da descentralização da produção cultural, focando suas atividades para os grupos e ações no interior do Estado, realizando congressos, concursos, seminários, oficinas, mostras, intercâmbios, palestras, debates, leituras, cursos e festivais de teatro.

 

Por suas ações, a FETAERJ recebeu o PRÊMIO GOLFINHO DE OURO / ESTÁCIO DE SÁ (2000), concedido pelo Governo do Estado do Rio, o TROFÉU MANDACARU (2004), concedido pela prefeitura de Armação de Búzios pelos 4 anos de desenvolvimento teatral sistemático neste município, a MOÇÃO DE APLAUSO (2004), concedida pelo Ateneu Angrense de Letras, pela realização da FITA (Festa Internacional de Teatro de Angra) e a MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO (2006), concedida pela Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro pelo “excelente trabalho em prol da cultura brasileira”. Recentemente recebeu o Diploma Heloneida Studart de Cultura (2016), da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Atualmente a FETAERJ integra a Rede Municipal de Pontos de Cultura – Cultura Viva através do Espaço Paschoal Carlos Magno.

 

Related posts

Leave a Comment