Whindersson Nunes revela para Carol Dias que sonha em escrever uma série

A ex-Panicat Carol Dias, que lançou seu canal no YouTube há poucos meses e já possui mais de 215 mil inscritos, entrevistou Whindersson Nunes, youtuber de maior sucesso no Brasil. Ele lembrou quando esqueceu o texto  em um palco, contou qual segredo falaria para um recém-nascido e revelou que sonha em escrever uma série.
“O Whindersson é muito metódico e sistemático. Disse que lê e estuda muito as piadas que vai falar no palco. Só que ele contou que o maior mico da vida dele foi uma vez que chegou para fazer um show e esqueceu tudo o que ia falar. Deu um branco e ele começou a disfarçar com o celular na mão até lembrar”, relata Carol Dias.
“Quando perguntei o conselho que ele daria para um recém-nascido ele foi enfático: ‘Falaria para ele acreditar nos sonhos pois comecei do nada e acreditei nos meus sonhos. Falaria para meu filho ser youtuber (risos)’. Foi aí que eu brinquei: ‘É porque você quer ensinar seu filho ser milionário (risos)'”, conta a ex-Panicat.
Carol Dias também se propôs a ser tradutora de Whindersson Nunes já que ele não sabe falar inglês e perguntou o que falta na carreira dele. “Meu sonho mesmo é escrever uma série, tenho vontade de fazer isso”, disse o piauiense de apenas 23 anos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.