Paula Fernandes lança biografia em São Paulo na quinta-feira, 13

Noite de autógrafos de “Pássaro de Fogo- Minha História” acontece, às 19h, na Livraria Martins Fontes Paulista da Avenida Paulista

O lançamento do livro “Pássaro de Fogo-Minha História de Paula Fernandes em São Paulo já tem data e local para acontecer. Na quinta-feira, 13 de dezembro, Paula estará na Livraria Martins Fontes Paulista da Avenida Paulista para receber fãs, admiradores e amigos em uma noite emocionante. A participação está limitada a 200 senhas que podem ser retiradas a partir das 16h do dia na própria livraria. Os autógrafos estão restritos para quem adquirir o livro.

“Estou muito animada com esse lançamento, não vejo a hora de dividir minha história com meus fãs e com todos aqueles que queiram saber um pouco mais da Paula de Souza. A Paula Fernandes todo mundo conhece, mas agora vão poder conhecer a minha essência, minhas verdades, meu eu mais intenso e real”, conta a cantora.

Quem vê Paula Fernandes confiante cantando para multidões, na TV ou em capas de revista, no entanto, não imagina tudo que essa mineira de origem humilde enfrentou para garantir seu lugar ao sol no show business nacional.

A cantora caiu na estrada com 9 anos, fazendo shows em rodeios e barzinhos, ganhando nada (ou quase) por suas apresentações. Abriu mão de uma infância e depois de uma adolescência normais para perseguir o sonho de viver da música, o que só se concretizou aos 24 anos, quando assinou com uma grande gravadora. Esse sacrifício cobrou seu preço, na forma de uma depressão paralisante.

Em “Pássaro de fogo – Minha história”, Paula conta como venceu a doença e, na contramão de outras autobiografias de artistas, fala do lado difícil da fama e como é importante continuar acreditando e lutando. Com sua história, a cantora pretende mostrar que não importa a classe social, local onde vive, o sonho é pra todos e se você acredita neste sonho tudo é possível.

 Regras do Evento

   – A participação no evento está limitada a 200 senhas numeradas.

    – Só poderão participar do evento pessoas que possuírem ou adquirirem o livro “Pássaro de Fogo: Minha História”

    – A distribuição de senhas será realizada no dia do evento, a partir de 16h.

    – A apresentação da senha é obrigatória. No caso de extravio da senha, esta não será substituída e o portador perderá o direito de participar da sessão de autógrafos.

    – O atendimento será realizado pela ordem numérica da pulseira.

    – Não serão permitidos autógrafos em marcadores de livros, pedaços de papel, etc;

    –  Não serão permitidas selfies/vídeos/áudios na mesa de autógrafos. Você poderá entregar seu celular a uma pessoa designada no dia do evento, e também teremos um fotógrafo oficial que disponibilizará as fotos em até uma semana na página do Facebook da Livraria Leitura.

Serviço- Lançamento e autógrafos “Pássaro de Fogo-Minha História”

Local: Livraria Martins Fontes Paulista. Av. Paulista, 509. São Paulo

Data: 13/12/2018

Horário: 19h