Eva Andressa pratica sandboard em seu canal no YouTube e destaca que esporte trabalha bastante pernas e glúteos

Eva Andressa pratica sandboard em seu canal no YouTube e destaca que esporte trabalha bastante pernas e glúteos
 A “Musa Fitness” Eva Andressa, uma das maiores celebridades quando o assunto é seguidores no Facebook e com mais de impressionantes 10,6 milhões de fãs na rede social, publicou o primeiro vídeo da série “Trip Radical” em seu canal no YouTube. Ela viajou até Florianópolis, em Santa Catarina, e praticou o sandboard nas dunas da Praia da Joaquina.
“O sandboard é um esporte bem bacana! Já tinha praticado o snowboard que, pelo fato de ser no gelo, desliza melhor, mas os tombos são piores e você se machuca mais. Achei que o sandboard seria mais fácil, mas como a prancha pega o atrito da areia se torna um pouco mais difícil. Exige muito equilíbrio, força para descer e para voltar pois é preciso subir as dunas o que é bem cansativo. É preciso ter um preparo. O sandboard trabalha bem pernas e glúteos, senti bem isso lá e como estava um calor absurdo, isso ajuda no desgaste e não consegui praticar por muito tempo”, conta a morena.
“Gostei muito e a praia da Joaquina é um lugar lindo! Moro em Curitiba, que é próximo de Santa Catarina, mas não conhecia nada em Florianópolis. Valeu muito a pena, estou apaixonada! Haverão outros lugares nos próximos episódios do ‘Trip Radical’. A intenção é visitar cidades brasileiras e no exterior para acharmos esportes diferentes. Mostraremos eu praticando o esporte para poder conhecê-lo melhor, conhecer a região onde é praticado esse esporte, falar um pouco do lugar, ponto turístico, alimentação, além de entrevistar instrutores e atletas desse esporte”, completa a “Musa Fitness”.
Assista ao vídeo e confira se Eva Andressa conseguiu ficar de pé na prancha de sandboard: https://www.youtube.com/watch?v=EvTdhybPvMI

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.