MODA - BELEZA - SAÚDE 

Estilista dá dicas para escolher a lingerie certa para a virada de ano 

A estilista Alessandra Chaves, da Vipagi, dá dicas de lingerie para a virada do ano em alto estilo, e fala da coleção Ritmos e das tendências de moda íntima para 2019
É muito provável que você já tenha escolhido a roupa para usar na virada do ano. Mas além da produção e do look de fim de ano, você já escolheu com o mesmo carinho a sua “roupa de baixo”?  Pois saiba que lingerie pode ser essencial para que o look fique perfeito, e a depender das comemorações a seguir, pode ser um elemento a mais para começar bem o ano.
Para quem não quer passar a virada com uma calcinha ou sutiã bege, evitando aparecer a sombra sobre a roupa, a estilista da Vipagi Alessandra Chaves dá dicas de lingeries para passar a virada em alto estilo.
A estilista ilustra as dicas com dois modelitos da coleção RITMOS, inspirada nos ritmos musicais latinos (salsa, merengue, reggaeton): “a feminilidade, sensualidade e elegância florescem com a sensibilidade e encantamento dos ritmos musicais latinos. E com essa inspiração criamos lingeries que buscam transcender o comum, valorizar as curvas, o biotipo, e empoderar a mulher, aumentar a sua auto-estima não apenas no período das festas, mas para a vida.”
A modelo fitness Mari Reis estampa os dois modelos, branco e amarelo, da coleção da Vipagi:
“O conjunto amarelo em renda é sem bojo e super confortável, possui modelagem de bojo triangulo com strappy que está em alta”
“O Look branco é um conjunto moderno com microfibra, detalhes em tulli e strappy super sensuais no decote.  O fio é duplo na parte de traz proporcionando conforto, possui cós com detalhes no elástico deixando o conjunto ainda mais poderoso”, conclui Alessandra.

Related posts