Escritora itaboraiense, Karine Tavares, lança drama juvenil em sua segunda obra

A escritora itaboraiense, Karine Tavares lança o livro “Casa de carne”, no próximo dia (10), às 19h, no Espaço Multifoco Bistrô, Lapa, Centro – RJ.

 A narrativa gira em torno de uma jovem chamada Clarisse, que ao apaixonar-se por Murilo, demonstra medos e inseguranças incomuns, justificados por acontecimentos que o leitor vem a conhecer ao longo da história. De acordo com a autora, o objetivo da obra é despertar oautoconhecimento para que o leitor tenha consciência de quem se é de verdade, avaliando tanto os pontos positivos quanto os negativos.

” Quero que  as pessoas percebem a necessidade do autoconhecimento e principalmente, que falar pode aliviar dores emocionais”, disse.

O drama “Casa de carne” tem um enredo denso e envolvente que revela o relacionamento distante da personagem com sua mãe, traumas de infância  e a incapacidade de falar o que sente. Isto faz com que seu corpo, a “Casa de carne”, onde vive, manifeste-se, como pode suas angústias e frustrações. O livro estará a venda durante o lançamento pelo valor de R$ 30.

O lançamento do livro também acontece na cidade da autora, no próximo dia (08), às 19h, no Armazém PUB, Centro – Itaboraí.

Autora do livro de poesia ‘Feita para iletrados’ (2015), Karine, participou da Bienal do Rio/2015 e vem buscando espaço dentro e fora das redes sociais.

Serviços:

Espaço MultiFoco Bistrô

End.: Av. Mem de Sá, 126, Lapa, Centro, Rio de Janeiro.

Tel.: (21) 2222-3034

Armazém Pub & Café

End.:  Av. 22 de Maio, 6363, Centro  – Itaboraí .

Tel: (21) 2639-8372

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *