Escritora brasileira está entre os 25 autores de antologia internacional

A “Dark Queen” do Brasil tem participação na obra de terror “Vampires, werewolves and other beautiful monsters”

 Assim que sentiu o gosto do sucesso com “Gruesome Grotesques”, o primeiro volume da edição com diversos contos de horror organizados por Trevor Kennedy, o segundo volume traz novos autores, que o editor inglês descreve como uma “coleção de histórias e poesias escuras de escritores de todo o mundo”.

Trata-se da obra “Vampires, Werewolves and Other Beautiful Monsters”, que pode ser traduzido como “Vampiros, lobisomens e outros monstros bonitos”.

Entre os autores da Irlanda, Canadá, Inglaterra e Estados Unidos, o nosso País também faz parte do livro com dois autores, entre eles a Soraya Abuchaim, considera a Dark Queen do Brasil. No topo dos downloads no Amazon.com por suas obras “Até eu te possuir” e “A Vila dos Pecados”, ela causa espanto por sua “carinha de anjo”, entretanto com o dom macabro para o terror.

“Soraya é uma mulher muito talentosa, com quem estou muito satisfeito em trabalhar. Sua história, Pacto de Morte (Death Pact), é um conto fantástico sobre uma velha maldição e uma mulher fatalmente sexy que vendeu sua alma ao diabo. Você terá que comprar o livro para descobrir mais!”, menciona Kennedy.

O horror e a sua ascensão nos dias atuais

Ainda que muitas pessoas prefiram as telas de cinema e as séries do Netflix, a escritora mostra as divisões que o terror venha adquirindo no decorrer dos tempos. “Eu também acompanho aos seriados na televisão, como American Horror Story, mas mesmo que me espantem em alguns sentidos, as imagens não chegam a ser como as que conseguimos na leitura, onde a essência de tudo está na imaginação”.

E o fato de estar entre os nomes renomados mundialmente do horror mostra que ainda há campo para que os livros façam sua vez no lazer, na cultura e na educação. “Ainda há o fascínio pela leitura, seja com e-books ou obras físicas. E são meus leitores que me fizeram chegar a esse âmbito internacional”, comemora Soraya.

Entre os 25 nomes da antologia estão J. K. Wilde, Samantha Lee, Dave McCaughey, Robert E. Tate, Owen Quinn, Paul Green e Rachel Glasgow.

  “O livro será lançado a tempo para o Dia das Bruxas, sendo o presente perfeito para um amigo ou membro da família que ama o terror”, diverte-se o editor.

Com previsão para chegar às prateleiras no início de setembro, o editor pretende também transformá-lo em uma obra com versão para a Língua Portuguesa. “Eu vou ficar muito feliz em traduzi-lo para outros idiomas. Irei utilizar com muita felicidade dessa possibilidade”, finaliza Trevor.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *