JORNAIS TEATRO 

AMÉRICA DO SUL: UM TRIBUTO À NEY MATOGROSSO COM JERRY KARIRY 

“AMÉRICA DO SUL” é uma viagem tropical através da música, da dança, da filosofia transcendental de Ney Matogrosso, impecavelmente interpretado por JERRY KARIRY!
QUEM É JERRY KARIRY
Nascido no alto sertão do Cariri no sol do Ceará, o músico e ator Jerry Kariry realiza enfim um dos seus maiores sonhos. Interpretar Ney Matogrosso!
Ney Matogrosso estreou em Dezembro de 1972 no conjunto, Secos e Molhados. Nessa época Jerry tinha apenas dois meses de nascido. Logo, cresceu ao som dos sucessos de Ney Matogrosso e se encantara com a forma inovadora e ousada que Ney utilizava em suas performances musicais.
Aos sete anos Jerry já conseguia perceber que aqueles movimentos e trajes usados por Ney, eram repletos de liberdade e emoções. Aquele corpo pintado, ostentando símbolos aparentemente excludentes, provocou naquele menino o desejo de expressão desta mesma liberdade sentida através da arte que já corria em suas veias.
Jerry kariry, sem dúvidas possui um nato universo teatral e poético.
Enfim, para nossa alegria se faz “AMÉRICA DO SUL” uma viagem tropical através da música, da dança, da filosofia transcendental de Ney Matogrosso, impecavelmente interpretado por JERRY KARIRY!
Há quase três anos na estrada com esse show, a banda passou pela zona oeste do Rio de Janeiro, Paraty, Saquarema e agora estão chegando ao centro do Rio de Janeiro e prometem fazer a plateia cantar junto com sucessos que fazem parte da carreira de Ney, dentre eles “Pavão Misterioso”, “O Vira”, “A Balada do Louco”, “Tigresa” e “Homem com H”.
FICHA TÉCNICA:
Roteiro Musical: Jerry Kariry
Direção: Elaine Vieira
Maquiagem: Rosi Guimarães
Assistente de Palco: Francidélia Gomes
Figurinos / Adereços: Jerry Kariry
Confecção de Figurino: Lívia Rosa
Músicos: Jerry Kariry (cantor), Francisco Chagas (Bateria), Wesley Oliveira (Guitarra) e Miguel Sousa (Baixo)
Apoio técnico: Erick Roller
Fotos: Fabiano Ribeiro
Realização: Chagas & Elaine Produções
  LOCAL:
Teatro João Caetano, no centro do RJ, no dia 30 de Maio, as 18:45h. 
Ingressos: R$40,00 inteira / R$20,00 meia.

Related posts