Técnico Sacramento está entre os destaques como Treinador Estadual em 2018

Com mais um ótimo trabalho o Técnico Emanoel Sacramento está entre as grandes opções como treinador para os Estaduais de 2018

Com o resultado expressivo no seu trabalho realizado no Tigres do Brasil na disputa da Copa Rio 2017, o técnico se mantem em destaque no mercado da bola

 A ótima campanha do Tigres do Brasil na Copa Rio 2017, com três vitórias, dois empates e apenas uma derrota, exaltou mais uma vez o trabalho do técnico Emanoel Sacramento. A equipe de Xerém avançou até a fase semifinal na competição que contava com dezesseis equipes, entre elas o Bangu e o Boavista.

Nessa campanha do Tigres do Brasil, Emanoel Sacramento foi eleito o segundo melhor técnico dessa competição. “Acreditava muito na conquista da Copa Rio 2017, e apesar de não termos ido a final do torneio, estou um quanto satisfeito com o trabalho realizado, um dos reconhecimentos é poder participar da disputa entre os melhores da competição”, declarou Emanuel Sacramento.

Com a experiência de já ter sido comandado pelo treinador Emanoel Sacramento, o ex-atleta Ado, com passagens pelo Internacional de Porto de Alegre e pelo Bangu-RJ, disse que ele foi um dos grandes técnicos com quem já trabalhou, reconhecendo que o bom relacionamento veio tanto com os conhecimentos da parte técnica e física, como no tratamento e convívio com os jogadores. Complementou ainda que sem dúvida o Emanoel Sacramento será um dos grandes treinadores do futebol brasileiro.

  Agora o técnico é cogitado com propostas de alguns clubes para trabalhar na disputa do Carioca da série A de 2018 e de outros Estaduais do Brasil.  Emanoel está confiante para realizar mais uma boa campanha e assim manter uma boa média nas competições que disputou.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *