Saulo Meneghetti , o Oziel, de O Rico e Lazaro, estreia em boa forma para a próxima Webserie Secreto.

Saulo Meneghetti vive uma ótima fase profissional. Interpreta o atrapalhado Oziel na novela “O Rico e Lázaro”, se destacou na novela “Escrava Mãe”, onde deu vida á Charles de Alencastro, personagem que lhe rendeu o prêmio de ator destaque do ano (com o voto popular) e ainda inicia nos próximos meses às filmagens do longa metragem “Sangue nos Olhos” de Simone Gomes, onde terá personagem de destaque na trama.

Mas esse dom não vem de agora. Saulo sempre teve a arte presente em sua vida. Além de ator ele começou a pintar com dois anos de idade e já mostrava as suas criações técnicas profissionais, tanto que aos 11 anos começou a vender algumas de suas obras para fora do país.

Ainda em Santa Catarina, estado onde nasceu, o artista fez cursos de interpretação pelo SESC e integrou a companhia teatral Gralha Azul, uma das mais renomadas do Rio Grande do Sul, mas só foi se tornar um ator profissional quando cursou a Escola de Atores Wolf Maia, participando também do Grupo Sátyros e da Cia Extra. Há doze anos, saiu de sua cidade natal para ir para São Paulo, com o objetivo de expandir suas experiências como ator e artista plástico.

 Somente em 2008 fez sua primeira novela. “Os Mutantes: Caminhos do Coraçao” e não parou mais de atuar. Além de novelas, Saulo também protagonizou um serial killer na minissérie “O Guardião da Rosa Negra” de Solange Castro Neves, produzida para a uma tv fechada.

O ator foi produzido pelo Stylist Ronaldo Robim com os cliques do fotógrafo Flavio Jácomo e beleza de Nilene Dutra para um ensaio fotográfico no Hotel Novo Mundo onde posou cheio de estilo para estreia nesta Quarta-Feira, dia 23/08, da Webserie “Secreto” onde interpreta Rafael, um jovem homofóbico que não aceita o fato de seu irmão ser gay. A trama mostrará a perseguição de Rafael contra seu irmão e também o relacionamento conturbado com sua namorada Manuela, interpretado pela atriz Thais Muller.

Saulo  também tem formação como Roteirista e no final desse ano dará inicio às filmagens do longa metragem “O Cheiro do Lírio” obra de sua autoria que contará com grandes nomes, entre eles a consagrada atriz Norma Blum.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *