RODRIGO HILBERT, ROMARIO, EX-BBBS E AUTORES MIRINS MOVIMENTARAM A BIENAL DO LIVRO

       

Sábado, dia 2 de setembro,  terceiro dia do maior evento literário do Brasil, a Bienal Internacional do Livro Rio, em sua 18ª edição, foi pontuado por atrações marcantes. Agitaram o evento:  Rodrigo Hilbert que lançou o livro Tempero de Família 2, com direito a brincadeira com uma fã vestida de palhaça.

   Maurício de Sousa, ao lado de Mônica e Cebolinha, lançou livro que revive personagens de Alice no país das Maravilhas.Romário lançou o livro  ‘Um olho na bola, outro no cartola’ e também participou de um debate.

O ex-BBB Fernando Fernandes lançou o livro Inquebrável onde narra sua vida após o”BBB”, o namoro com Dani Winits, o acidente e muito mais.

A atriz Ruth de Souza relançou o livro “Uma Estrela Negra no Teatro Brasileiro: Relações Raciais e de Gênero nas Memórias de Ruth de Souza”, de autoria de Julio Claudio da Silva, na presença de vários fãs e foi prestigiada pela atriz Maria Ceiça e pela atriz e ex-BBB Vanessa Pascale.

O sábado também contou com a criançada, e por lá passaram, Maísa, Jean Paulo, de Carinha de Anjo, Victória Diniz e Fernanda Concon de Carrossel.


                         
		
	

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *