Rio de Janeiro Beer Show chega à cidade

Primeira edição do evento acontece entre os dias 22 e 25 de março

O início do calendário dos grandes eventos cervejeiros da cidade já tem data marcada: entre os dias 22 e 25 de março o Rio recebe a primeira edição do Rio de Janeiro Beer Show. O local escolhido foi o Armazém da Utopia, com vista para a Baía de Guanabara e perto da Praça Mauá, novo point turístico da cidade.

O evento conta com mais de 40 cervejarias, de todo o país, além de food-trucks, work-shops e shows. O diferencial  do Rio de Janeiro Beer Show, é que nos dois primeiros dias, quinta e sexta, a parte da tarde será destinada a negócios. Aonde as marcas poderão vender seus produtos a grandes compradores.

Na ala das cervejas, nomes confirmados como a Trópica Brewing, 2 Irmãos Cervejaria, Cervejaria da Corte, Chopp Sapucaí, Broers Bier, Thirsty Hawks irão levar ao público os mais variados chopes artesanais, e rótulos especiais. Além de muitos lançamentos.

Para matar a fome, as opções vão desde os hamburgueres da The Stones Burger, risotos italianos do  Açafrão, diversas kaftas do Kaften Kafta Artesanais, até delicias de porco do Epírito de Porco, entre outras opções.

 

Os shows acontecem diariamente, e as bandas sempre farão um tributo a algum artista ou banda. Dia 22 começa com a banda Hent, fazendo um tributo ao Nirvana. Sexta- feira é a vez do Over Drive tocando Foo Fighters.No sábado acontece show dos Puranos, com tributo ao Pearl Jam e do Viva La Vida, cantando Coldplay. Fechando no domingo com show da Pepper Spray Cover Rio, cantando os sucessos do Red Hot Chilli Peppers e o grupo Siciliana, homenageando Chris Cornell.

  Os work-shops e palestras serão todos em torno do mundo cervejeiro, tanto sobre a área financeira como a de produção. Palestras como “A importância da qualidade do CO2 para o valor da sua cerveja”, da empresa Carbogás, “Planejamento Tributário para as cervejarias artesanais” ministrada por Jadir Rocha, fazem parte da programação.

Os ingressos, vendidos pelo site, custam R$20,00 e também tem a venda de ingressos “Open Bar” onde o cliente adquire um cartão com temporizador para usar nas diversas marcas de cervejas, esses saem a R$240,00 e são limitados. O local escolhido para receber o Rio de Janeiro Beer Show não poderia ser melhor, amplo e refrigerado, e com uma vista deslumbrante da Baía de Guanabara, o Armazém da Utopia é de fácil acesso e próximo ao VLT, no Centro.

 

  • SERVIÇO
  • Rio de Janeiro Beer Show
  • Local: Armazém da Utopia
  • Data : 22,23,24 e 25 de março
  • Horário: 22 e 23 (Quinta e Sexta) : 10h às 16h- Salão de Negócios/ 16h às 23h- Grande Público
  • 24 e 25(Sábado e Domingo): 11h às 23h
  • Estação do VLT – Utopia
  • Ingressos:  goo.gl/CMNzMJ

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.