Primeira Dama do Rio de Janeiro, Sylvia Jane Crivella promove coquetel para compra de cadeiras de rodas para pacientes assistidos pela ABBR

Evento foi financiado por apoiadores da iniciativa privada e contou com a presença de socialites, famosos e empresários cariocas

 A  Primeira Dama Sylvia Jane Crivella promoveu um coquetel beneficente na noite desta terça-feira, dia 08 de agosto, no Palácio da Cidade, em Botafogo. O evento foi viabilizado pelo apoio de empresas da iniciativa privada em prol da ABBR ( Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação). Foram arrecadados R$76 mil que serão utilizados na compra de mais de 110 cadeiras de rodas para os pacientes assistidos pela instituição.

 

A noite contou com um recital de música clássica, além de discurso da primeira dama que anunciou aos presentes o valor final arrecadado em um cheque simbólico passo às mãos do Dr. Dr. Deusdeth do Nascimento, representante da ABBR . Entre os participantes da noite estavam personalidades como Narcisa Tamborindeguy, a atriz Bianca Rinaldi, além de empresários, patronesses e apoiadores do evento.

 

  Todo o valor arrecadado foi revertido diretamente para a conta da ABBR. Em um tempo de contas difíceis para as finanças do município, o que comandou a noite foi o espírito de ajuda ao próximo. “ Não saiu um real dos cofres do municipio. Desde às flores, doces, decoração, buffet até o recital, tudo foi conseguido por meio de parcerias de quem também queria ajudar de alguma maneira”, conta Regina Célia, patronesse do evento.

Entre os empresários que contribuíram com a realização do coquetel, a decoradora especializada em eventos de luxo e intimistas, Fabi Calvo, proprietária da Allure Festas e Eventos assinou uma mesa de doces montada sobre um buffet de madeira do acervo original do Palácio. A profissional fala sobre sua motivação em participar do evento. “ Saber que o meu trabalho, de alguma forma, irá ajudar a transformar a vida de algumas pessoas.Foi imensamente gratificante e estou muito feliz em fazer parte desse time do bem” Fabi Calvo, decoradora.

   As patronesses foram figuras fundamentais na realização do coquetel, elas tinha a responsabilidade de trazer parceiros para a realização da noite e também de vender os convites. “ A oportunidade de fazer o bem através desse titulo de patronesse não tem preço. O pouquinho que nós fazemos é muito para o outro que está recebendo, acredito que é ainda mais importante para quem promove do que para quem é beneficiado no final”, comenta Adriana Alves, patronesse do evento.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *