“Pranayama” é a exposição do Estúdio Logika feita em madeiras de reuso

O Estúdio Lógika está com sua primeira exposição no espaço My Work, no Morumbi, até o dia 09 de junho.
A mostra é chamada Pranayama e tem como inspiração as divindades indianas e faz parte do evento My Happy Hour.
 
        Todos os quadros da ‘Pranayama’ foram criados com materiais de reaproveitamento, seguindo a tendência do Upcycling, processo de transformar resíduos ou produtos inúteis e descartáveis em novos materiais. As madeiras utilizadas como tela são retalhos de compensados e aglomerados de madeira, MDF, madeiras de armários que foram desmontados e retalhos de guarnição de portas para a criação de molduras.

uras.

 

Estúdio Logika A Logika, estúdio de design de Bom Jesus dos Perdões, desenvolve uma forma de trabalho que funciona como laboratório de criação externa e envolve muito mais do que a execução de uma arte dentro de um estúdio. Dessa forma, criou-se uma identidade na qual todos os agentes, desde os contratantes até os funcionários e pessoas atendidas no local, participam da execução do trabalho, tendo como parâmetro que a arte é uma experiência e não o produto. Os proprietários da Logika, Alexandre Beraldo e Felipe Ale, artistas e designers têm estilos artísticos diferentes, porém complementares e entre seus principais trabalhos estão os muros criativos. O processo de execução é dividido em três etapas: oficina com a participação de todos os envolvidos, considerada a parte que causa maior impacto, branding e execução.
O estúdio de design e ilustrações ainda desenvolve trabalhos de identidade visual, logomarcas, folders, flyers, embalagens, diagramação e criação de projetos editoriais para jornais, revistas e livros. Para conhecer o trabalho do estúdio, acesse o site http://logk.com.br.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *