CELEBRIDADES MODELOS E MANEQUINS 

PETRA MATTAR DIZ O QUE MUDOU EM SEU CORPO COM O CHIP DA BELEZA

 A bela Petra Mattar já brigou, e muito, com a balança. Hoje em dia a menina leva uma vida regrada com exercícios e dieta saudável e conta com a ajuda do chip hormonal, chamado de chip fashion ou chip da beleza. Disposta a exibir um corpo escultural e ganhar massa magra, ela há alguns meses procurou o Dr. Claudio Ambrósio, implantou o chip, e hoje em dia comemora o resultado. “Decidi colocar o chip para me ajudar com meus treinos. Na verdade, o meu objetivo maior era ganhar massa magra e secar gordurinhas. Mas, com o uso eu acabei descobrindo que também inibe os sintomas da TPM, o que é muito bom pra mim, pois tenho aquela gana por doce”, conta ela.

  Ela já se trata com o médico, conhecido como o “médico das celebridades”, há um ano. “Faço o tratamento com o Dr Claudio há 1 ano, parei uns meses, mas já retornei. Porque foi com o chip e a ajuda do Dr Claudio que conquistei meu melhor corpo. Em um mês e meio que voltei ao tratamento, eu já perdi 2% de gordura corporal e ganhei 2kgs de massa magra. E agora estou indo nesse caminho novamente, buscando meu corpo perfeito”, acrescenta.

Dr. Claudio Ambrósio

É pós-graduado em Endocrinologia e Metabolismo e Alergia pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Tem ​curso de Alergia e Imunopalogia pela prestigiada Universidade de Minnesota, EUA. Também se especializou na Romênia e na Transilvânia em Alergologia, Endocrinologia e Geriatria. E pela IFMSA, instituição filiada à ONU, se especializa em fatores para pesquisa e treinamento na área de Endocrinologia e Medicina Nuclear, em Berlim, na Alemanha. Também faz parte corpo docente da Universidade da Califórnia, EUA, como Professor Convidado no curso de Biotecnologia e Medicina. Tem como reuniões mensais sobre a área com o PHD, Bruce A. Beutler, ganhador do prêmio Nobel de Medicina em 2011

Related posts

Leave a Comment