O Diário de Jim estreia no Teatro Arthur Azevedo

Inspirado no filme “O diário de um adolescente” o espetáculo trás uma encenação moderna e levanta a bandeira numa campanha contra o uso de drogas.
 O monólogo escrito e dirigido por Jadson Rodrigues , trás os conflitos de Jim ( Treison Lohan) um adolescente, filho de pais separados, que depois de sofrer Bullying por ser virgem acaba se envolvendo em muitos problemas, além de cair no universo das drogas e se tornar um viciado Jim , acaba sendo preso ,internado e até mesmo passa a fazer programas em troca de entorpecentes.
Jim vive uma fase cheia de problemas e decepções na adolescência e tenta junto com a mãe se incluso novamente na sociedade. Mas quando os problemas do adolescente está quase chegando ao fim a morte de sua mãe , trás uma reviravolta para o espetáculo.
Treison Lohan interpreta o personagem Jim nesse monólogo desafiador, com um cenário que trás o espectador para uma realidade que poucos conhecem ou não querem enxergar , o ator leva o drama desse jovem para os teatro do Rio de janeiro com a intenção de mostrar que as drogas pode sim ser um rumo sem voltas.
Depois de estrear no Teatro Gonzaguinha, em Fevereiro, “O diário de Jim ” entra em cena no Teatro Arthur Azevedo-Cg, e em seguida segue para o segundo maior festival de Teatro do País (FRINGE). A peça ainda seguira para Minas  Gerais, Angra dos Reis e no segundo semestre para São Paulo.
O diretor Jadson Rodrigues revelou que, quis deixar uma peça limpa , com muita clareza para que todo o público pudesse entender de forma clara a questão tratada em cena, e que a ideia de tudo se passar no quarto do adolescente ,é por ele achar que esse cantinho que um garoto chama de seu, trás muitos segredos, e também resgata todos os sentimentos já vividos no local.
Local: Teatro Arthur Azevedo – (Rua Vitor Alves 454)
Dias 16, 17 e 18 de Março às 20h
Bilheteria: R$ 20,00(Inteira) R$10,00 (Meia).
Atuação: Treison Lohan
Texto : Jadson Rodrigues e Treison Lohan
Direção : Jadson Rodrigues
Classificação: 16 anos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.