Muri Rodrigues detalha como a ozonioterapia pode ajudar no tratamento de atletas

 A Musa Fitness Muri Rodrigues, que fez fama como a “Musa da Barriga Chapada” e hoje é referência no mundo fitness no Brasil e nos Estados Unidos, revela que é adepta da ozonioterapia há quase três anos e detalha como o ozônio pode ajudar no tratamento de atletas.
“Uso de injeções de O2/O3 em pontos de acupuntura. O ozônio é considerado um dos antioxidantes mais potentes, além de ter o poder de eliminar fungos, bactérias e vírus. Melhora a circulação sanguínea e reduz o colesterol. Suas aplicações são infinitas, podendo curar mais de 250 enfermidades. Também é eficaz no combate de várias doenças: inflamatórias, infecciosas, neurodegenerativas, câncer, infecções por vírus como HIV, Herpes, Hepatites B e C, e Cardiovasculares. Pode ser usado no tratamentos de lesões desportivas, traumas de tecidos moles como rupturas de ligamentos e recuperação pós-cirurgica, fraturas, hérnias de disco, úlceras de difícil cicatrização, varizes, celulites e gorduras inestéticas, entre tantos outros benefícios”, explica a morena que com seu estilo de vida saudável incentiva milhares de pessoas nas redes sociais, onde ela dá dicas de saúde, beleza e treinos.
  “No atleta, além de cuidar de lesões e dores crônicas – no meu caso na coluna -, aumenta a performance, resistência, força, imunidade, trazendo resultados imediatos e surpreendentes”, completa Muri Rodrigues após ter uma aula sobre o assunto com o terapeuta Juliano Almeida.
“O tratamento é natural. Chego na clínica travada, cheia de dores e saio leve, cheia de gás, nova, querendo ir treinar. Ozonio é algo novo e pouca gente conhece aqui no Brasil. Muitos atletas de alta performance fazem fora do Brasil. Ninguém mais morre de infecção hospitalar por causa do ozônio”, finaliza a atleta que está na reta final de sua preparação para a primeira edição do WBFF (World Beauty Fitness & Fashion) no Brasil. O campeonato líder mundial em beleza e fitness será realizado no Anhembi, em São Paulo, no dia 21 de outubro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *