Mulata carioca Ysa Santos vai desfilar pela primeira vez numa escola de samba

 Toda menina que nasce e cresce em comunidade no Rio de Janeiro um dia sonhou em ser rainha de bateria em alguma escola de samba. Isso não foi diferente com a estudante Ysa Santos, de 28 anos. Dona de um corpo de dar inveja em muita gente, Ysa vai estrear numa escola de samba em 2018 e já como rainha de bateria da Unidos de Manguinhos.
Nascida na comunidade da Chatuba em Mesquita na Baixada Fluminense, Ysa Santos hoje reside em Nilópolis. Mãe de um filho, Ysa se vira como pode, trabalhando em eventos e é adepta da musculação, que inclusive rendeu à mulata 73 mil segdores no instagram por conta de sua beleza e dedicação aos treinos.
– Sou apaixonada por academia. Na verdade não consigo viver sem treinar e isso vem de muito tempo. SObre os seguidores, minha conta no instagram já é bem antiga e as pessoas gostam quando posto vídeos treinando, me dedicando e eu fico muito feliz com isso – contou a mulata.
No último domingo (10), Ysa foi apresentada como rainha de bateria da Unidos de Manguinhos, escola da Zona Norte de Rio de Janeiro, que desfila na Intendente Magalhães. Ela vai estrear em desfiles, pois apesar do corpo escultural, a mulata nunca havia tido umaoportunidade de desfilar.
– Amo samba, amo carnaval, mas nunca desfilei. O som da bateria arrepia meu corpo e eu estou radiante com o carinho que recebi da direção da escola. Quando sambei ao som do hino que Manguinhos vai para a avenida em 2018, foi como um sonho encantado. Sei que serei muito feliz neste projeto – declarou a Rainha Ysa.
Ysa Santos também já recebeu alguns outros convites para outras escola, porém ainda está analisando com carinho para não aceitar apenas pelo status, sem ter um comprometimento. Além dos projetos no carnaval, impulsionada pelo amor aos cuidados com o corpo, Ysa já vai começar a faculdade de educação física no próximo ano.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.