MARIZA MARCHETTI MUDA SEU VISUAL PARA ATUAR NO CINEMA

Mariza Marchetti esteve presente em um dos mais badala dos salões de beleza do Brasil, o MG HAIR, sob o comando de Marco Antônio de Biaggi, o cabeleireiro das estrelas.

A atriz estava com as madeixas longas e tonalizadas de castanho, desde sua atuação nas novelas de época, “Escrava Mãe”, aonde interpretou a Lady Rebeca e, atualmente, está em “O Rico e Lázaro”, como a hebreia Malca (esposa de Zac), ambas na RecordTv. 

Para essa mudança, Mariza foi criteriosa na escolha do profissional e não teve dúvidas ao escolher o conceituado hairstylist Jhonathan Prado, que optou em deixar os fios mais claros e iluminados para sua  nova personagem no cinema, o longa metragem “O Novo Amapá , a Última Viagem”, com roteiro de André Laurent e direção de Wagner Júnior.

O filme irá retratara história do Barco Novo Amapá, que naufragou na foz do Rio Cajarí,em 1981.  No barco, haviam aproximadamente  600 pessoas, 350 morreram e 30 nunca foram encontradas. O enredo gira em torno de Olga (Mariza Marchetti) e Floriano (Wagner Junior), que resolveram viajar na embarcação, nas férias de final de ano.

As filmagens darão início ainda esse ano e serão apresentadas no Festival de cinema do Rio de Janeiro em 2018.

           

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *