MAKE DA FOLIA: TENDÊNCIAS DE MAQUIAGEM E FANTASIA PARA O CARNAVAL 2018

 Nem só de fantasia e make de unicórnio viverá o carnaval 2018. Além das irreverentes fantasias de cunho político, como a Lava Jato e a condenação do ex-presidente Lula, que são assuntos recorrentes e do momento, as fantasias com tema animal e com temas de personagens míticos são a grande tendência, e prometem ser as mais pedidas da folia.
Escolher uma fantasia legal e acertar na maquiagem pode fazer toda a diferença na hora de cair na folia. Uma fantasia escolhida de acordo com uma tendência pode ajudar o folião a se enturmar, até mesmo a chegar bem numa festa ou baile de carnaval.
Para as mulheres, uma das fantasias com esse tema mitológico (além da mais pedida, de unicórnio) que está em alta é a de sereia. Nas redes sociais vemos famosos que optaram por esse tema também para ensaios fotográficos temáticos, como é o caso da empresária e modelo fitness Renata Spallicci. O maquiador Anderson Natio transformou a morena em uma sereia com o uso de uma prótese cênica na produção. O trabalho teve duração de 7 horas.
“A Renata é linda, tem um corpo maravilhoso e traços definidos. Todos esses critérios fizeram que ela ficasse mais linda e sensual no ensaio fotográfico que fez caracterizada de sereia”, afirma Anderson Natio, que também cuida da produção da modelo Geisy Arruda para o Carnaval deste ano e cuidou da produção da ex-BBB Tatiely Poliana para o Carnaval de 2016, dentre outros trabalhos de destaque.
A dica para o carnaval é combinar cores alegres e muito brilho sem descuidar de ver o que está em alta. É uma época em que pode-se extravasar, e ousar combinações diferentes das que se usa no dia a dia. É uma época festiva, feliz, onde o colorido, brilho e energia são o destaque: brilhe.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *