JORNAL CAMPO GRANDE APOIA A PEDALADA DA PAZ NO BAIRRO DIA 05 NOVEMBRO

 A comunidade ciclística de Campo Grande estará organizando um manifesto pacífico, no próximo dia 5 de Novembro (Domingo) de 2017, com o objetivo principal de clamar por mais SEGURANÇA AOS CICLISTAS e por mais EDUCAÇÃO, RESPEITO A VIDA e HARMONIA NO TRÂNSITO entre motoristas, ciclistas e pedestres.
  A próxima edição do PEDAL DA PAZ será realizada em CAMPO GRANDE. O manifesto pacifico será feito através de uma “bicicletada” que sairá às 09:00h EM PONTO (concentração a partir das 08:00h) da Rua Olinda Ellis, 470 (ao lado do Centro Esportivo Miécimo da Silva) em Campo Grande, e terminará no mesmo local após os participantes percorrerem uma distância aproximada de 5,0 km. (mapa de percurso em anexo). Estimativa de público: 300 ciclistas.
Nós da CSC-RJ estamos ajudando os ciclistas de Campo Grande e adjacências no processo de formalização e comunicação deste PEDAL DA PAZ junto a CetRio, Guarda Municipal e Policia Militar do RJ solicitando mais uma vez apoio operacional habitual para garantir a integridade física e a segurança de todos 300 participantes desta pedalada.
   Contamos com a presença de todos os apaixonados por BICICLETA, tendo em vista tratar-se de um apelo legítimo dos cidadãos de Campo Grande que cada vez mais vem utilizando a BICICLETA para transporte, esporte, lazer, turismo e a trabalho.
O PEDAL DA PAZ vem sendo realizado em diversos locais do Rio de Janeiro e possui um papel importantíssimo no processo de conscientização e educação da população fluminense de que a BICICLETA é um veículo de propulsão humana garantido pelo (CTB) Código de Trânsito Brasileiro e, por esse motivo, possui o direito de trafegar pelas ruas e estradas das cidades e do país.
Ciclo Abraços
Equipe CSC-RJ
FACEBOOK DO EVENTO
ACESSE FACEBOOK DO JORNAL CAMPO GRANDE
https://www.facebook.com/jornalcg.oficial/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *