INSPIRE-SE NA MISTURA: A MODA COLORIDA ESTÁ EM ALTA

Diversidade, leveza e jovialidade são características buscadas pelos adeptos da moda mix colorida, que tem tomado as passarelas e as ruas das cidades.
As roupas coloridas são muito associadas ao verão, aos dias de sol. Mas na verdade, elas podem ser usadas em qualquer estação do ano e em qualquer ocasião, na medida certa, claro. Porém, para muitas mulheres e também para homens não é fácil saber qual é a “medida certa” e tem muita gente que prefere evitar o “erro” e aposta nos tons neutros. Mas a moda hoje permite escolhas mais flexíveis e vibrantes.
A moda colorida veio com tudo. Ela está tanto nas ruas como nas passarelas, e pode ser vista também na internet, através de digital influencers adeptos da moda. Todo esse colorido, na verdade, leveza e juventude para o dia a dia, seja para o chope com os amigos na Vila Madalena, um passeio nos parques de Londres, ou uma ida ao calçadão de Copacabana. O colorido é a mistura de tons e roupas que rejuvenesçam e levantem o astral, em qualquer situação.
  A youtuber carioca Karyna Rangel tem sido uma das representantes desse movimento fashion, de uma moda mais leve e espontânea. Com quase 1,5 milhões de inscritos no seu canal e quase meio milhão de seguidores no Instagram, a digital influencer e vlogger é tem ousado em combinação de cores e tendências em seus looks, que são inspiração para suas seguidoras: “Eu sou uma pessoa alegre, intensa, vibrante, e expresso isso na forma que me visto e nas cores que uso. Além de trazer uma imagem jovem, moderna, descolada, acredito que o cabelo colorido traz positividade e uma imagem alegre. É isso que aconselho para minhas seguidoras: sejam felizes”.
Karyna dá algumas dicas sobre esse mix colorido e como mandar bem com esse tipo de look:
1-Considere o evento que você está indo, pensando não só na ocasião, mas também se acontece durante o dia e a noite. A estação do ano não será tão relevante neste caso.
2- Leve em consideração a tonalidade da sua pele, incluindo quando você está muito bronzeada. Neste caso, algumas cores se destacam mais do que deveriam, como o vermelho e o laranja, por exemplo, ou meninas com a pele muito clara podem ficar “apagadas” quando escolhem a cor amarela.
3- Apesar da descontração que o colorido proporciona, lembre-se que para montar um look perfeito o equilíbrio é fundamental. A roupa deve ser pensada como um todo, levando em consideração a maquiagem e os acessórios. A blusa principalmente deve ser levada em consideração com o tipo de maquiagem. Maquiagem forte e blusa muito colorida na maioria dos casos pode ser exagero.
#KarynaRangel