Idéia inovadora busca elevar a autoestima de gestantes com ensaios fotográficos criativos

Casal de fotógrafos carioca cria um movimento de valorização da beleza da mulher gestante, em um conceito inovador para melhorar a autoestima da mulher durante as transformações do corpo na gravidez.
 
   A gravidez é o momento mais especial da vida de toda mulher. No entanto, algumas mulheres devido às transformações que acontecem em seus corpos no período da gestação, tem diminuída a sua autoestima, dando lugar a inseguranças sobre o próprio corpo e auto-imagem. 
 
No entanto, uma iniciativa de um casal de fotógrafos carioca tem surgido como um movimento de empoderamento e retomada da autoestima e auto-imagem da mulher, dando suporte a ela para atravessar de cabeça erguida todas as mudanças do corpo durante a gravidez.
 
Durante a gravidez muitas mulheres sentem-se inseguras com o ganho de peso, possíveis estrias e variação hormonal. Mas, já imaginou se, em vez de insegura com o seu corpo, a gestante pudesse sentir-se linda, na moda e ainda ter certa fama, com divulgação nas redes sociais e na imprensa? É isso que a Capture procura proporcionar às gestantes.
Há 4 anos no mercado, a Capture Photography surgiu desse conceito de ser uma empresa de fotografia 100% dedicada à ensaios de gestantes. Dentre tantos outros disponíveis no mercado, a Capture tem o diferencial de sua especialização e sua missão, de restaurar a autoestima da mulher gestante diante do mundo e de si mesma, oferecendo ensaios personalizados e criativos. Como opcional, a depender do cliente, é possível contratar os serviços de uma assessoria de imprensa, através de parceria, para veicular e promover o ensaio da gestante na mídia social, digital ou impressa. 
 
Para fugir do clichê, uma maquiadora orienta a modelo grávida para os ensaios, que podem ser veiculados nas mídias sociais, ou para books de alta resolução e impressos em geral, de acordo com o que desejar o casal. A iniciativa tem sido bem sucedida, atendendo a mulheres de todo o Brasil, e 
Conheça o estúdio Capture Photography, referência em ensaios de gestantes;
O estúdio Capture Photography, da fotógrafa Letícia Leão, que é especializada em ensaios de gestantes, é considerado referência no segmento no Brasil e no exterior.
Localizado no Recreio, no Rio de Janeiro, o Capture Photography possui opções de pacotes para ensaios dentro da cidade do Rio de Janeiro e também para outros estados ou países.
Os ensaios podem ser realizados no estúdio do Capture Photography ou ao ar livre como em um parque, praia, sítio, estádio de futebol, museu ou qualquer outro local de acordo com a escolha da cliente.
A recomendação é que o ensaio seja realizado entre 28 e 32 semanas de gestação. Esta é a melhor fase pois evita-se inchaços e indisposição mais comuns após este período. Todas as fotos passam por tratamento para realce de brilho e contraste. Além disso, quando necessário as fotos passam por tratamento de pele para retirada de estrias e pequenas manchas na pele.
Capture Photography trabalha com diversas opções figurinos para criação de looks sofisticados e românticos. Além disso o estúdio fornece acessórios como brincos, pulseiras, maxicolares, chapéus e headbands.
Os ensaios são dirigidos pela fotógrafa e assistente, que auxiliam nas poses e em tudo que for necessário. É importante destacar que marido e filhos podem participar dos ensaios.