CELEBRIDADES 

Filha de MC Koringa e vencedora do BBB 18 contracenam em filme nacional

A nova produção nacional “Resistir para Começar” deve chegar aos cinemas ainda este ano e traz a tona a questão do preconceito e dos tabus enfrentados diariamente pelo público LGBT. O filme tem sido muito comentado nas redes sociais e promete promover a reflexão sobre esses temas.
Uma das grandes novidades do filme é que  a vencedora do BBB 18 Gleice Damasceno irá contracenar com a filha do produtor e cantor MC Koringa, Anna Vitória ( Annavitaj ), ambas no papel de Laura, a melhor amiga do protagonista Pedro. Annavitaj faz o papel de Laura na infância e Gleici Damasceno a Laura na fase adulta.
  Ontem foi a primeira vez que as duas “Lauras” se encontraram no set de gravações: “foi muito bacana o encontro das duas no set de gravação. A Annavitaj queria conhecer a Gleice porque gosta muito dela. Foi um momento muito bacana e de muito carinho”, conta Manuela, mãe de Annavitaj.
Além de Gleice Damasceno e Junior Provesi a produção conta com um elenco de peso como Josie Pessoa (O Sétimo Guardião), Felipe Roque (Mulheres ao Mar 2, Amor.com, Os Farofeiros), Renata Dominguez (Deus Salve o Rei e Sol Nascente), André Mello (Tropa de Elite 1 e 2), Taisa Gomes (Deus Salve o Rei) e Rosane Braga. Junior Provesi é roteirista, produtor executivo e protagonista da produção.

Related posts