ENTREVISTAS TEATRO 

ENTREVISTA: O JOVEM ATOR GABRIEL LIMA ESTREIA NOVA PEÇA TEATRAL

 O jovem ator Gabriel Lima de 21 anos vem buscando espaço  para atuar.  Seu primeiro trabalho em 2018  já demostrava sua veia artística para comédia. Enquanto novos trabalhos não chegam Gabriel vem buscando participação em elenco B  na tv e, principalmente, em web-séries. “ A internet é um campo ótimo para trabalhar, pois há maior liberdade e oportunidades”. Diz o ator. Em 14 de setembro estreia a peça “VILÕES A ORIGEM” no Teatro Petrorio das artes no Shopping da  Gávea na qual o ator fará parte. E para conhecer mais um pouco do seu trabalho fizemos esta breve entrevista.

ONDE ESTUDOU?

Então, na verdade eu comecei na escola, aos 12 anos de idade, com dança e teatro mas não sabia de nada. E foi em 2016 que conheci a escola de teatro REI ATOR e o Mestre HÉLVIO GARCEZ. E ali participei de  vários festivais de esquetes durante 2 anos. Também fiz uma montagem de uma peça com a professora Rita Fischer. Mas não era profissional.Ainda estou procurando uma escola para me preparar melhor. Sou apaixonado pela CAL, e pretendo ingressar nesta conceituada escola.    Participei de vários festivais de esquetes, no ano de 2017, ainda na escola.E Fiz uma participação na web serie: #BORA SONHAR episodio 32.

No ano de 2018, foi o melhor ano pra mim, fiz uma Participação nor canal de humor PARAFERNALHA, episodio: tráfico de figurinhas. Fui fazer um teste para minha primeira peça profissional “A comédia que virou” aí então passei no teste e  foram 3 meses de ensaio e 1 mês em cartaz no teatro Café Pequeno no Leblon. Diz o ator.

Em janeiro desse ano o ator  fez sua segunda peça profissional, mas dessa vez infantil que ficou em cartaz no teatro dos Grandes Atores. Este mês participou do seu primeiro filme curta-metragem intitulado: “Cômicos Maníacos”, ainda sem data de lançamento. Ainda este mês de setembro estreia a peça  VILÕES – A ORIGEM –

 QUAL SEU MAIOR SONHO COMO ATOR?

Quero muito fazer novela e cinema. Pretendo iniciar estes projetos em 2020. Além disso, meu maior sonho  é ser protagonista de novela. Eu sei que é difícil mas não impossível.

 COM QUEM DESEJA ATUAR UM DIA?

Eu gosto de muitos atores e atrizes, mas tenho grande admiração por:Juliana Paes, Bruno Galiasso e Lilian Cabral. Amo os três!!!

 QUAL O SEU CRITÉRIO PARA ACEITAR UM TRABALHO?

Hoje, vejo que eu não posso mais esperar a oportunidade bater em minha porta. Se eu não for atrás dos meus sonhos ninguém fará por mim. E todas as oportunidades que vejo na minha frente  quero aproveitar.  Meu maior propósito agora é consegui atuar como parte de um elenco de alguma novela.

RECUSOU ALGUM CONVITE?

Sim. Foi quando me chamaram para fazer uma peça onde eu seria um índio, só que até aí tudo normal, mas quando a produção falou que tinha que ficar nu eu recusei na hora, travei. Eu ainda estou no incio da minha carreira e não quero me expor tanto.

 NÃO TEM MEDO DE FAZER UM TRABALHO QUE POSSA NAUFRAGAR?

Tenho medo sim. Exemplo: fazer algumas fotos nu para alguma revista, e alguma pessoa colocar nas redes sociais.

 QUAIS SEUS PRÓXIMOS PLANOS PARA SUA CARREIRA?
Quero fazer parte de uma escola profissionalizante de teatro e cinema e entrar para o BBB que sempre foi meu sonho,  pois creio que abrirá algumas portas para minha carreira.E fazer parte do elenco de malhação seria fantástico! E claro,  encontrar um amor para ambos serem felizes.

PEÇAS  QUE JÁ ATUOU
2018 :  A comedia que virou
Personagem: Mateus

2019 : Princesa uma viagem no tempo
Personagem: Rei do tempo
Peça 2019:  Vilões a origem
Personagem: Batman

TRABALHAMOS NA INTERNET:
Webserie: #borasonhar episodio: 32
Parafernalha: Trafico de figurinhas
Filme Curta Metragem: Cômicos Maniacos

Webserie : Mundo Voraz
REDES SOCIAIS DO ATOR
https://www.facebook.com/gabriel.menoliver
ALGUMAS AMIZADES FEITAS NO TEATRO

Related posts