Dois Cariocas Da Zona Sul do Rio De Janeiro, Que Moram Em Orlando (EUA) Fazem Sucesso Na Internet

Formado por dois primos divertidos, originais e sem medo de pagar mico, o Canal Neagle vem se transformando em fenômeno de popularidade no youtube. Quando começaram, ainda era Neagles Games e não imaginavam chegar tão longe.

Vão estar no Brasil do dia 24 ao dia 30 de janeiro, para lançamento de mais um novo livro, que já é o mais vendido nas livrarias do país, ainda na pré venda. As cidades de São Paulo, nesta quarta, Rio na quinta/25, Curitiba dia 27 e Belo Horizonte no dia 29 de janeiro. Retornam a Orlando, dia 31 deste mês.


O diferencial destes primos é a disposição e preocupação com seu público, lembrando e adivertindo de que certas brincadeiras não podem ser repetidas em casa e que as trolhagens só é bacana, se as duas partes estiverem se divertindo, do contrário passa ser agressão e isso não é legal! Em suas apresentações pelos teatros, os pais saem satisfeitos em saberem que ainda existe programa e que o canal é seguro para os seus filhos.

 

Neox no RG é Gabriel Soares Munhoz Fernandes. 20 anos, vascaíno e ex corredor de kart. Durante o ensino fundamental estudava em uma escola trilíngue, o que não o garantiu falar muito bem o alemão. Além do kart, o game era (hoje é) sua diversão preferida. Morou na Itália com mais dois amigos, em Desenzano Del Garda, uma pequena província com cerca de 25 mil habitantes. “Esta experiência me trouxe um pouco mais de amadurecimento, pois nós é que nos virávamos, cozinhando, arrumando ou não (kkkkkk), tirando lixo, em fim, estas coisas que a gente não valoriza, quando tem quem faça“! Conta Neox.

Eagle é Victor Munhoz Fernandez Vargas Trindade, de 19 anos. Até o fim do ensino médio estudou num colégio americano, apenas na matéria de português era usada sua língua natal. Um diferencial para seu interesse pelos EUA. O que o levou a um intercâmbio por seis meses em Mesa, no Arizona. Nesse tempo estudou em escola pública de lá. Depois de formado, com Neox cria o Neagle Games e mesmo sem ter certeza do que se especializar na faculdade faz prova para Cinema na ESPM e passa. A grade curricular não era muito atrativa para o rapaz. Surgiu a oportunidade de passar um tempo nos Estados Unidos.

     Talvez o maior motivo de Eagle para ir morar em Orlando foi à falta de motivos profissionais para ficar. Não se encaixava em nada, até passar para cinema, mas o que ainda assim o deixou em dúvida. Neox, depois do Kart, não fazia ideia do que seguir, o game era seu maior aliado e companheiro, junto com o primo. Na verdade nem tinha em suas opções sair do país. Foi indo no barco. O fato de estarem juntos o confortava. Daí pra frente, essa dupla passa seu tempo estudando e pondo seu canal no youtube com postagens diárias. De games passam também a gravar vídeos de batalhas, de disputas e trolagens.

 Sem que se dessem conta, tomaram uma popularidade com brasileiros que moram na America. Um dia num dos supermercados próximo de onde moram foram parados para dar autógrafos e tirar foto. Suas gravações desinteressadas e realistas de seus cotidianos viraram febre, hoje atingindo também americanos.

Com quatro milhões de inscritos e com a soma de views diários entre 600 mil a mais de um milhão no seu canal, além de milhares de curtidas, o NEAGLE é sucesso na internet. A dupla configura como uns de maior influência entre o público dos 10 aos 16 anos.

Vieram ao Brasil este ano para lançar o livro “Neagle, Vivendo Um Sonho Nos Estados Unidos”, sucesso absoluto o livro ficou ente os 5 mais vendidos, ainda na pré venda. Na Bienal que acontecei em setembro no Rio de Janeiro, foi o segundo mais vendido. Além do livro passearam por 5 cidades brasileiras com o “Neagle No Teatro”, com shows esgotados mês antes. O tempo foi corrido, mas mesmo assim conseguiram fazer dois grandes programas de TV, o encontro Com Fátima Bernardes na Rede Globo foi um e o sucesso foi grande, que foram convidados a voltar.

De volta ao EUA, com o amigo Mário Jorge criam a Fanstar Produções, empresa com diretrizes estratégicas mostrando a realidade dos desafios enfrentados entre o mundo virtual e o não virtual, identificando as necessidades dos youtubers e propondo soluções específicas. Estas diretrizes traçam o caminho necessário para o sucesso dos VLOGERS.

“Mesmo ainda tão mais jovens que muitos e até com menos inscritos no canal que muitos, entendemos que a mudança de rumo é necessária para dirigir o desenvolvimento dos novos formatos de exposição e de conteúdos. Pretendemos servir de base para interlocução entre os Vlogers e empresas/marcas, criando um novo conceito de formas de marketing”, explica Eagle.

“Mudança de paradigma com respeito aos modelos antigos de pessoas X publicidades, entre outras ações que façam marcas se fortificarem, mas com a preocupação de não perder o principal, a atenção e interesse dos inscritos, que se transformam em parte de nossa grande família”, conta Neox!

No dia 30/11 sortearam um Iphone X, ainda não lançado no Brasil, um aparelho que é sonho de muitos mortais. A ganhadora foi a Isabelly Marcello de São Paulo. A entrega do aparelho foi marcada para janeiro/2018.

 Rubinho Barrichelo aderiu a brincadeira dos Neagles, após fãs saberem do desejo dos meninos em disputarem uma corrida com o piloto. Diversos fãs clubes Naegles resolveram entrar em ação com  a Hashtag #rubinhoéneagle. Depois de milhares de comentários nas fotos do piloto no instagram, no dia seguinte com dois stories do Rubinho falando que vai gravar com o Neagle em janeiro, fazendo uma disputa de kart: https://youtu.be/sDBilUAFt8Q.

Este mês estarão no Brasil por 7 dias para lançar oficialmente a Revista Coquetel, edição especial. Cinco capitais tem encontro marcado entre fãs e os youtubers, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília.

Vídeos mais visualizados:

– O Fim do Desafio Da Garrafa: – 9.362.080 visualizações / https://www.youtube.com/watch?v=hBQmFcpkwIQ

         – Psicopata Invadiu A Neagle House: – 2.028.543 visualizações/ https://www.youtube.com/watch?v=SwAOwN1keCI&t=554s

– Desafio de Bebidas Ruins VS Boas: – – 3.155.971 visualizações / https://youtu.be/zrM2nt1oorA

Outros Vídeos:

 

– Na Bienal Do Livro – Rio/2017:

Durante dois dias, pararam a Bienal. A organização da Bienal e sua assessoria não deviam saber de quem se tratavam, nem mesma a editora estava preparada pra tanto sucesso!

Dia 04/09   – No Palco Maracanâ: https://youtu.be/wsGafymCwfc

– No Pavilhão 03 – Não puderam ir à Sala de Autores da Editora: https://youtu.be/QnfpH–v8kY

– No dia 05/09: Espaço Copacabana: – Uma multidão pra ver estes que se preparam pra invadir também os Estados Unidos: https://youtu.be/Qa2XbgZykhs

 

Programas de TV:

– https://globoplay.globo.com/v/6185247/ – Neagles levam experiencias pra internet (Teatro Boa Vista – Recife)

– https://globoplay.globo.com/v/6147785/ – Encontro Fátima Bernardes

 

Serviço:

Canal Neagle:

– Endereço: – www.youtube.com/user/NeagleGames

– Eagle Trindade: Insta: @eagletrindade  –  twitter: /EagleTrindade

– Gabriel Neox: Insta: @gabrielneox  – twitter: /gabrielneox_

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.