IVIE RHEIN DIZ QUE NÃO SOBRA TEMPO PARA PRATICAR OUTROS ESPORTES ALÉM DA MUSCULAÇÃO

 
 DIA DO ESPORTISTA: FISICULTURISTA E NUTRICIONISTA
Fisiculturista e nutricionista, Ivie Rhein diz que não sobra tempo para praticar outros esportes além da musculação
A atleta e nutricionista Ivie Rhein, que mora nos Estados Unidos desde 2014 e se dedica ao trabalho fitness profissional na categoria Women’s Physique (IFBB Pro), exalta o Dia do Esportista comemorado nesta segunda-feira, dia 19, mas revela que não tem tempo para praticar outros esportes além da musculação.
 
“Sempre gostei de esportes! Fiz balé por muitos anos, natação competitiva, além de jogar vôlei e handebol pela escola. Há alguns anos me dedico apenas à musculação. Hoje, como atleta profissional, é como um trabalho de tempo integral. Sem contar que tem minha casa, marido e filhos”, explica a loira.
Ivie Rhein também diz ser apaixonada por futebol e conta que seu filho joga no Orlando City, time pelo qual o brasileiro Kaká se aposentou em 2017: “Sempre tive paixão por futebol, mas zero aptidão para jogar. Ainda bem que tenho um filho que joga muito e me realizo vendo ele ganhando títulos com o Orlando City. Na minha casa o esporte é muito presente e fundamental. Meu marido é ex-atleta e minha filha participa de competições de dança”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.