De Dona de Casa a Empresária

                                      
         Melissa Cardoso Sposito preparou um bolo Kit Kat em casa com amigos e recebeu muitos elogios. Contou a experiência no trabalho, as colegas ficaram curiosas e pediram para que fizesse o bolo no “Aniversariante do mês”. Foi muito elogiada e virou a oficial “boleira dos aniversariantes do mês” da loja que trabalhava. Após um tempo pediu demissão e ficou desempregada, entrou de férias na faculdade e para fazer uma “renda” foi vender brigadeiros de copinho no shopping, pois não sabia enrolar brigadeiro. De loja em loja vendendo, fazia sucesso e conseguia a “renda” que precisava.
        Após isso uma amiga a convidou para vender “ovo de colher” na Páscoa para as duas fazerem uma “renda”, pois o país estava entrando na cena “crise sócio/ político/ econômica”. A amiga desistiu da própria ideia que propôs mas, Mel já estava empolgada pra ganhar dinheiro. Comprou material e fez a produção teste para amigos provarem. Com um aval positivo anunciou na internet, uma semana antes da Páscoa, que venderia “ovos de colher”. Vendeu mais de 40 ovos e superou suas expectativas. Descobriu que a sua paixão era fazer doces. Deu prosseguimento ao negócio, abriu uma empresa e hoje tem mais de 40 pontos de venda espalhados pelo Rio. Hoje seu maior cliente é a Sorveteria Itália. 
       Conquistou diversos clientes que se interessaram pela variedades de doces que ela mesma produz. Entre bolos, brownies, palhas italianas e docinhos a Mel Doceria, como foi batizada pela empresária, já conquistou mais de 2500 seguidores nas redes sociais.
        Com um vasto cardápio de doces Mel surpreende não só os chocólatras, com o mini brownie de doce leite artesanal e a palha italiana de Galak, como também encanta as crianças com o seu Brigadeiro Príncipe.

        A cozinha industrial fica na Praça da Bandeira e aceita todos os cartões de Débito, Crédito, Sodexo, Vale Refeição (VR) e Ticket Restaurante. O telefone de contato é: (21) 98276-4239.

..

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.