Conterrânea de Gisele Bündchen, Carina Lintener desabafa: “preconceito é doença”

 

Representante do estado de Santa Catarina no concurso Musa do Brasil 2017, a modelo Carina Lintener, 20 anos, que também é musa do poliamor, falou como lida com o olhar maldoso e as criticas sobre o seu relacionamento. A loira mantém um casamento com outras duas pessoas, a Miss Bumbum Rangel Carlos, 23 anos, e o empresário e programador Elquer Carlos, de 30.

“Eu sou independente e a maneira como vivo a minha vida é uma escolha minha. Não preciso da opinião do outro, eu quero somente o respeito. O mundo não está ‘errado’, como as pessoas dizem, apenas estamos descobrindo uma liberdade que vive aquele que quer. Você não pode apenas respeitar? Eu não preciso de tratamento. Você está doente, preconceito é doença”, desabafou Carina.

A beldade elogiou o trabalho de Glória Perez na novela “A Força do querer”, da Rede Globo, e confessou ser “fã” da autora. Carina falou sobre a importância das obras de Glória, sobre o quanto as novelas libertam e abrem a mente das pessoas.

 

“Eu não perco um capítulo. A Glória Perez é fantástica e as novelas dela são libertadoras. Acho incrível o cuidado que ela tem com a vida do outro, com a condição do outro, ela que tanto já sofreu com injustiças e perdas. A garra dela e de seus personagens me inspiram. Sou fã”, contou a loira, que ainda falou sobre o desejo de fazer uma participação na novela, “Adoraria participar da novela, nem que fosse por dois segundos”.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *