COLEÇÃO DE INVERNO MDM FITNESS PROPÕE A SUPERAÇÃO DOS LIMITES

Junto com a nova coleção de inverno, a MDM Fitness lança um desafio: #Qualoseulimite? Assim como os limites do Deserto do Atacama, cenário que inspirou a criação das peças e a campanha, não estão exatamente determinados, a ideia da marca é fazer com que não haja barreiras para a busca de um estilo de vida mais saudável.

 

O Atacama tem uma diversidade incrível de paisagens de tirar o fôlego, assim como as novidades de looks esporte cool mais quentinhos chegam com uma grande variedade de modelagens e estampas que vão da academia às ruas, sem perder o estilo.

O deserto mais árido do mundo também é famoso por ser um dos melhores lugares do planeta para observar estrelas. E foram delas que vieram a inspiração do brilho inigualável de algumas leggings, peças que se apresentam numa profusão de modelos, padrões e tecidos, estes com destaque para o fit power, a nova aposta cuja maior qualidade é a alta compressão sem perder a liberdade do movimento.

 

Com recortes à laser, aplicações, texturas e transparências, essas calças, que inclusive ganham status de street wear com as flares em suplex e jeans, formam uma constelação de hits que vão bombar nesta estação do ano.

 

 

Por falar no frio, as mangas das blusas se alongam para aquecer as mais antenadas e se manifestam em várias formas: 7/8, 3/4 e longa que, com capuz, demonstra todo o charme para encarar as baixas temperaturas. Da mesma forma, os bodys, que saem dos itens de malhar e invadem outras produções – inclusive associados com um blazer para trabalhar, por quê não? – também acompanham essa pluralidade de shapes, com opções lisas e estampadas.

 

Sortidos, os tops estreiam com trabalhados nas costas superexibidos para serem usados junto com os regatões com corte à laser, que revelam toda a beleza dos croppeds. Essas camisetas vêm, em sua maioria, com frases motivacionais que incentivam e encorajam a prática esportiva.

 

E não é só para quem vai usar para fazer algum tipo de atividade física que a coleção foi pensada. Tanto é que um dos queridinhos é o conjuntinho jeans, com short e blusa manga longa, para desfilar pela cidade. Outro must have da marca são os macacões de textura e cortes à laser com desenhos tão sinuosos quanto as cordilheiras de sal do Valle de la Luna e os enormes cânions do Valle de la Muerte.

 

 

 

 

 

Inclusive, vales e montanhas se destacam no espetáculo de cores proporcionado pelo pôr do sol peculiar visto do mirante da Piedra Del Coyote, com predominantes tons rosados, e se tornaram a estamparia eleita como carro-chefe, assim como aparecem muito as de fundo escuro com coloridos por cima, que dão um up às composições invernais. O vinho, preto, grafite, azul marinho e o jeans, tanto blue quanto black, são as cores que compõem o acervo de tonalidades que fazem parte das criações.

 

O lançamento já está disponível também na loja virtual:http://loja.magiadomar.com.br/.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *