CIRCUITO DE MODA FAZ SUA ESTREIA E ARRANCA ELOGIOS DE MARCAS E EMPREENDEDORES.

Como um desmembrador do trabalho que vem sendo feito a mais de um ano, Projeto Moda Rio, lançou seu circuito e arranca elogios de muitos profissionais, empreendedores e gestores de novas marcas.

Com o tema “Sustentabilidade e design consciente” o Circuito Projeto Moda Rio, iniciou na tarde do último sábado, dia 07 de Outubro, no Coworking de Moda, o Espaço Pence, localizado na Lapa sua primeira parada. O evento que pretende levar conhecimento específico e direcionamento a muitos profissionais, propondo network direto entre marcas e compradores, concluiu sua primeira apresentação causando grande impacto sobre o público presente. Todos comentaram um pouquinho de como a iniciativa é importante neste momento da economia, principalmente dentro do setor da moda carioca.

 O Circuito contou com palestrantes como: a equipe da marca Mig Jeans, com o Diretor Criativo da marca de design sustentável Raiz, com o Estilista e Design Raziel Pinna da marca Camus e a mediação ficou mais uma vez por conta do produtor Wallace Safra, além da equipe oficial do Projeto Moda Rio, o Fotógrafo David Engel, a Maquiadora Ana Beatriz Torres e outras pessoas da diretoria executiva da Startup, que se fizeram presente.

Dentre muitas novidades apresentadas e dialogadas no evento, Wallace, junto ao Estilista Raziel Pinna e seu Diretor Criativo na iniciativa, fizeram uma breve apresentação do seu mais novo projeto, a “Casa Rio”, uma Home Grown, que irá colaborar com a criação, manutenção e desenvolvimento de marcas no setor a partir de Janeiro de 2018 e aproveitou o evento para fazer uma preview de algumas estratégias que serão tomadas e necessidades que serão supridas, para  agregar aos gestores e empreendedores, um relacionamento direto e completo as células que serão integradas a casa.

Se você não pôde comparecer nesse, fique de olho em nossas redes e acompanhe aos próximos circuitos. Além de acompanhar e contribuir com Projeto Moda Rio em suas iniciativas, faça parte da moda como um todo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *