Chris Brown posta vídeo dos seus bailarinos dançando funk do Mc Maiquinho

O grande cantor de rapper, ator e compositor norte-americano Chris Brown, postou no seu perfil do instagram, na madrugada desta quarta-feira, seus bailarinos dançando ao som da música, “Prende na Rave”,  do brasileiro  Mc Maiquinho. Foi o suficiente! O vídeo foi assistido por mais de 5 milhões de pessoas. Entre elas, seguidores famosos que curtiram e deixaram comentários sobre o funk made in Brazil.

Chris-Brown

O Mc Maiquinho nasceu em São Fidelis, interior do Rio de Janeiro, mas cresceu na região metropolitana fluminense. Ele começou a cantar funk com apenas 14 anos, inspirado nos grupos Bonde do Vinho e Bonde do Tigrão. A partir daí, o funqueiro criou o seu próprio bonde, para curtir e dançar pelas festinhas da sua comunidade.

Aos 16 anos, ele estourou seu primeiro sucesso, “Nois não ama, nois engana” e logo depois, “Eu vou ficar, eu vou trair”, “Psico Louco”, “Coisa Linda” entre outras canções que embaralaram a noitada da garotada.

A música que Chris Brown postou na sua rede social, “Prende na Rave”, foi composta pelo MC Maiquinho e lançada em 2009, no Brasil.

O rapper, americano é considerado um dos maiores artistas da música da atualidade, sempre polêmico e irreverente, mas fazendo história. O Instagran do Chris Brown, tem mais de 41 milhões de seguidores em todo mundo.

Atualmente o MC está com uma nova música de trabalho, “Coração você mudou a minha vida”, lançada pelo maior selo de funk do Brasil e um dos maiores canais do Youtube de música do mundo, a Kondzilla Records.  Em 2015, ele completou 10 anos de carreira com a certeza que jamais irá deixar de fazer o que mais ama: cantar funk. Maiquinho não cansa de expressar o seu amor e gratidão pela música.

“O Funk alimenta minha alma, minha felicidade é minha vida”. Mc Maiquinho

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.