Capa da Sexy, a japa Elga Shitara quer roubar o lugar da Sabrina Sato  

Depois de ficar peladinha e estampar a revista Sexy, Elga Shitara sonha com programa de televisão. É que a japa tem como referência a apresentadora Sabrina Sato, que também começou a carreira dançando e logo estampou uma revista masculina.

 

“A Sabrina é uma deusa, uma mulher incrível, completa! Ela já fez de tudo na televião, dançou, participou de reality show, integrou equipe de humorístico e, hoje, ela brilha em duas escolas de samba e ainda é dona do próprio programa. Muita gente não acreditou, mas ele chegou lá. Eu sonho com um programa infantil ou voltado para animais, para proteção dos bichinhos. Um público bem diferente do dela”, revelou a japa.

 

Elga comparou a sua beleza com a da apresentadora, e claro, falou ainda sobre o boy que logo subirá ao altar com Sabrina Sato, o ator Duda Nagle.

 

“Sou tão gostosa quanto. Sempre tem alguém que faz uma brincadeira, uma ‘piada’ comparando nós duas. O Duda é o cara ideal para ela, de longe ele é o melhor homem que a Sabrina já teve. Além de lindo, cuida dela com tanto carinho… Pensa nos filhos, na beleza dessas crianças?”, disse.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.