Cantora destaque do The Voice Kids se apresenta no Ação Global na San Martin – Retiro

Tradicional oferta de serviços gratuitos de cidadania, qualidade de vida e prevenção de saúde, a 26ª edição da Ação Global acontece neste sábado simultaneamente em 27 cidades brasileiras e no Distrito Federal. A iniciativa é uma parceria da Globo com o Sesi, e já prestou cerca de 46 milhões de atendimentos. A Ação Global Nacional 2017 que ocorre há 25 anos tem Adriana Esteves e Vladimir Brichta que estrelam a campanha neste ano.
LOU É DE CASA – E a baiana Lou Garcia, que aos 16 anos já tem mais de 40 músicas pretende lançar o CD “Constelação”, é uma estrela de novos artistas brasileiros lançados no programa de tevê The Voice Kids, vai se apresentar neste sábado no Ação Global, às 11h30, na Escola Sesi Retiro na Av. San Martim do Largo do Retiro, em Salvador, cantando “Última vez”, música de trabalho de seu primeiro CD e a ótima canção ‘Trem Bala’, de Ana Vilela, que viralizou na internet e publicidade para o dia das mães, enquando acontece as atividades e serviços para toda família do Ação Global na emissão de documentos, exames médicos, dentistas, dicas de saúde, orientação jurídica e corte de cabelo.
(Tentando buscar informações e ter outros dados para a matéria de Lou para outros eventos, leia uma de suas respostas adoráveis sobre seu perfil, ao jornalista:
…1,60 (altura)
Cor? qual é minha cor pai?
Cintura: tenho que medir ainda
Tattoo?? (ainda n tenho)
Idade- 16 (24/11/2000)
Signo- sagitário
Style- não tenho, na vdd é uma mistura… Gosto de coisas vintages (a mistura de cores) estilos atuais (tendências) um exemplo é a cantora sofia, algumas coisas hipsters e swags (como chamam “algo descolado”) coisas pin up tbm…. Enfim, muitas coisas! Kkkk.)
Ela É de Casa – baiana!
TRABALHO – A música de trabalho no CD “Constelação” é “Última Vez”:
http://lougarcia1000.blogspot.com.br/…/lou-garcia-ultima-vez
Chamada no The Vocie Kids: https://youtu.be/OLp5emSDMwM

FICHA TÉCNICA (CD)
Cantora – Lou Garcia
Música – “Última Vez”
Arranjo, violão e guitarra – Luiz Ribeiro
Contrabaixo Acústico – Neymar Dias
Piano – Zé Godoy
Bateria – Ricardo Mosca

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.