Cantor ANDRÉ FRATESCHI volta à casa de show para um novo tributo ao rock nacional

 André Frateschi é dono de carisma, tem presença de palco e arrebanha multidões em seus shows. Cantando rock nacional e internacional ele sagrou-se como Popstar ao sair vencedor do reality musical da TV Globo. Agora, atendendo ao pedido do público, ele volta ao palco do Teatro Rival Petrobras, no dia 23 de fevereiro, às 21h, para uma nova apresentação do show“BRock is Back – Tributo ao Rock Nacional”. O show inclui a nova música de trabalho, a balada pop “Love Love Love” e participações especiais.

O repertório de BRock is Back passeia pelas décadas de 80/90 trazendo ao palco o essencial do rock vigoroso e contestador da época, exaltando artistas e bandas como Cássia Eller, Cazuza, Nação Zumbi, Barão Vermelho, Plebe Rude, Titãs, Paralamas e, claro, Legião Urbana.

Quem já curtiu uma noite de rock com André ao palco, sabe que sua performance é de uma energia inexplicável. Que o digam os fãs da Legião Urbana, que sentiram-se representados e o acolheram generosamente em 2016, quando André foi vocalista da turnê comemorativa “Legião Urbana XXX anos”, onde se apresentou ao lado do baterista Marcelo Bonfá e do guitarrista Dado Villa-Lobos.

“Essa é uma coisa que eu jamais poderia esperar e estou realmente vivendo um sonho”, recorda. E o primeiro show de André Frateschi pós-vitória no Popstar foi no Teatro Rival Petrobras. “Foi uma grande honra pisar nesse palco sagrado onde tantos grandes nomes já estiveram”, disse o cantor na ocasião, minutos antes de encerrar o show que teve casa lotada.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.