JORNAL CAMPO GRANDE.com MÚSICA 

BANDA DSD FAZ SHOW AFROTUPI NO TEATRO ARTHUR AZEVEDO

A Banda DSD – Direito, Sociedade e Democracia – caracteriza-se por suas misturas de rap, rock, reggae, samba, maracatu, entre outros ritmos, valorizando a diversidade cultural que já faz parte do nosso país, resultando em nosso conceito musical definido como: Ritmos, Ações e Manifestos.  

Neste dia 26 de julho Apresentaremos o show Afrotupí!
Afrotupí – que dá titulo ao trabalho da banda e a musica de trabalho, é caracterizada por uma das aparições do personagem “Afrotupí”, ambas criadas por Luiz Cláudio, um dos fundadores da Banda DSD e em breve teremos lançada a edição do livro “Afrotupí.

O clipe relata o momento em que três raças se unem em uma dor “comum” para que seja vingada uma injustiçada mágoa causada pelo sistema em que vivemos!
Iniciando com o poema de Rose Lopes, falando de igualdade com bases fundamentadas na História do nosso Brasil e o Poema de Zahy Guajajara encerrando traduzindo um pouco do sentimento indígena ao falar também de igualdade.

A letra nos traz firmemente a dor da desigualdade, a crença em várias fés causadas pela nossa miscigenação, nos trazendo a ideia de que não importa cor, raça, nome… somos feitos da mesma matéria!

 Dividiremos o palco com as artes de Leu Lima. também nessa mistura cultural, temos Bruno Relíquia, o Rapper, compositor, traz ao palco rimas originais que relatam a vivência humana. A Z.O rec, trazendo sua poesia de rua, e seus beats. E acrescentando visualmente teremos Aylah Yin, Professora de Dança do Ventre e dançarina que , alem da abertura, terá participação visual no show.
E tudo isso organizado por Bruno Black, Poeta, Apresentador e  radialista.
Ingressos a R$ 2,00 na bilheteria do teatro 

O Teatro Arthur Azevedo recebe mais uma vez em seu palco, Banda DSD, com o Show Afrotupí.
Apresentação: Bruno Black;
Em exposição artes de: Leu Lima;
Abertura: Bruno Relíquia;
                Z.O Rec;
                Aylah Yin.
Dia 26 de julho de 2019 ás 20:00.
Entrada R$ 2,00
Apoio:
FUNARJ | SEC | GOV | C.C.D.R | Irreal Produções | Casa Comun Filmes;
Habbib’s | Itimalia Hippie.

Related posts