ANGELS & FIGHT CONTEST PROMOVE DIVERSOS EVENTOS NA SEMANA DO UFC 212

O Rio de Janeiro se prepara para receber o UFC 212 no próximo sábado (03) e aproveitando o clima da passagem da maior organização de MMA do mundo pela Cidade Maravilhosa que o A&FC (Angels & Fight Contest) realizará entre os dias 1º e 3 a MMA Fight Week e o local será a Boate All In, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

O MMA Fight Week Rio é inspirado na Internacional Fight Week que o UFC realiza durante a semana de uma edição onde os fãs vivem uma série de experiencias e entram no clima da maior organização de MMA do mundo.

“Ano passado a MMA Experience, em parceria com a Rio Fight 21, foi a Las Vegas viver todas essas emoções e esse ano vamos fazer acontecer no entorno do UFC Rio”, disse o organizador do A&FC, da MMA Week e criador da MMA Experience, Celso Leonardo.

A programação terá início na próxima quinta-feira (01), a partir das 22h na a Boate All In com a Rio Fight Night, uma festa para marcar o início da MMA Fight Week Rio. No evento os fãs terão contato com as personalidades do mundo da luta num ambiente descontraído.

Na sexta-feira (02) após a pesagem do UFC 212 será realizada a Fight Experience onde os alunos da Rio Fight 21 e convidados da MMA Experience irão treinar com o atleta do UFC e campeão do TUF Brasil 3, Warlley Alves e a diva fitness Sue Lasmar. O público terá a oportunidade de tirar fotos com o cinturão do Ultimate. O evento também contará com a participação do Grão Mestre Vágner Coelho, outros lutadores como um dos grandes nomes do MMA nacional, Julio Cesar Merenda, ring girls entre outras personalidades do mundo da luta.

Já no sábado (03) pela manhã será realizado um treino aberto na Praia do Recreio.

O Angels & Fight Contest é uma parceria entre a MMA Experience e a BFS (Brasil Fitness Show). O A&FC contará com duelos de MMA, intercalados com competição Fitness. Para quem quiser comparecer ao evento o endereço da Boate All In é: Avenida Armando Lombardi, 483, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Confira o card de MMA do A&FC (Angels & Fight Contest)

Até 77kg – Wendell Negão (X-Gym) x Guilherme Soares (Constrictor)

Até 80kg – Ferrugem (X-Gym) x Kelles Fúria (Rio Fighters)

Até 66kg – Pica Pau (X-Gym) x Cauata “ArmHunter” Samuel (New Corporate)

Até 52kg – Valesca “Tina” Machado (X-Gym) x Maria Oliveira (PRVT)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *