ALÉM DO REBOLADO: CONHEÇA SORRISINHO, A MUSA DA GANG DO SAMBA!

Sempre com um sorriso nos lábios, o que caracterizou seu apelido como “Sorrisinho”, essa morena tem muito molejo no corpo e a dança que corre em suas veias. Thaise Soares, a “Sorrisinho” é uma profissional de grande êxito, referência entre as dançarinas da atualidade, conquistou o público de Salvador, e a cada dia ganha espaço em todo o Brasil.
Já compartilhou da sua dança em território nacional e internacional, fazendo parte de grandes bandas como Cavaleiros do Forró e Aviões do Forró, porém foi no ano de 2009 que Sorrisinho ganhou destaque após ser convidada para fazer parte do grupo musical É o Tchan, onde permaneceu por dois anos, participou de uma turnê em Portugal e da gravação de um DVD no Paraguai, fato marcante na história da banda.
Em 2015 Sorrisinho foi convidada a integrar a linha de frente da Gang do Samba, banda de sucesso nos anos 90 e que continua arrastando multidões por onde passa. Neste ano a banda teve um carnaval intenso, passando por mais de oito cidades diferentes e trás grandes novidades para os fãs que acompanham a banda.
Com a sua formação em Educação Fisica, a sua arte na dança, e a possibilidade de estar mais perto do público que a acompanha desde o início da sua carreira, Sorrisinho sentiu a necessidade pela criação do seu Canal oficial no YouTube que já tem data e hora confirmada para seu lançamento!
Ele virá recheado de interatividade, como: vídeo aulas com coreografias de músicas que são tendência na atualidade, que unificam a dança fitness aos hits do momento, tags, lives, dentre outras novidades… podemos afirmar que será um canal diferenciado de entretenimento, diversão e muita dança.
Além de participações em grandes eventos de publicidade, programas de TV e rádio, Sorrisinho também divide seu tempo com a faculdade, se dedicando ao curso de Educação Física, provando assim que além do corpo bonito e da sensualidade baiana, essa morena tem muitos outros talentos a nos apresentar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.