A CANTORA POP LUIZA LUH VOLTOU COMO “VINGATIVA” NO SEU NOVO CLIP

     DEPOIS DE DELIRAR ELA FICOU VINGATIVA

POR MARCELO GIRARD

Luiza Luh gravou vídeos covers enquanto produzia seu primeiro clipe oficial lançado em agosto  de 2016 e se prepara para o segundo clipe de sua nova aposta que promete alavancar a carreira, que é o segundo Single: “Vingativa” produzido pelo DJ Batutinha, que já está sendo executada nas rádios do Rio de Janeiro!

A cantora pop Luiza Luh grava clipe de seu hit Vingativa e se planeja pra lançar em Agosto! A gravação do clipe foi no Espaço Cultural Olho da Rua, em Botafogo no Rio de Janeiro, com a produção da Clã Filmes. Em mais de 12 horas de gravação a cantora usou seu lado como atriz para interpretar a Vingativa, abusou do carão e mostrou também sua sensualidade. A música Vingativa tem a composição de John Náscer e produção do Batutinha, dono de vários hits de sucesso.

Luh também gravou uma música em inglês, mas aguarda o momento certo para fazer o lançamento. E este mês  a cantora fez um feat com o Dj Tubarão da FM O Dia

 

 

SOBRE A CANTORA
Luiza, 19 anos, carioca, nascida na Tijuca e criada em Jacarepaguá. Desde a infância iniciou musicalização por influência de sua mãe e da igreja no qual fazia parte, onde era solista do coro. Desde então avançou na musicalização (canto, piano, flauta e alguns instrumentos de percussão) e não parou mais. Fez aulas de canto erudito e popular. Na adolescência cantou em muitos eventos de 15 anos, casamentos e ainda encontrava tempo para se dedicar a projetos voluntários levando música e alegria, praticou esportes como natação e vôlei, e também começou a fazer  teatro por influência de suas amigas da escola que já participavam de peças, e a música que já a acompanhava, sempre somou em suas performances. Luiza descobriu sua verdadeira vocação através da igreja e das suas apresentações em musicais onde teve suas participações especiais cantando e atuando em diversos papéis.
Para aprimorar sua expressão corporal, decidiu entrar em uma escola de dança em 2012, onde fez aulas de jazz, sapateado,contemporâneo e Stiletto. Participou de diversos festivais internos nos quais realizava apresentações de dança e gravava músicas covers em Studio para colocar como fundo musical de suas apresentações.
No aniversário de 15 anos, gravou um cd com 15 músicas covers para dar de convite e foi onde descobriu que precisava apostar em si e gravar músicas autorais, e então passou a escrever suas primeiras composições e entre elas,“Delirar” que foi o seu primeiro Single gravado com o Maestro e produtor Julinho Teixeira em novembro de 2015 e reproduzido em várias rádios do Rio de Janeiro no ano de 2016.
OUÇA ESSA VERSÃO COVER DE HELLO (ADELE)
CONTATOS PARA SHOWS
Agencia Rede.com

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *