A 3ª edição do Mulheres à Obra realiza sua última aula nesse sábado, dia 7

 Nesta terceira edição o MULHERES À OBRA voltou com mais gás e melhor. Trouxe novos cursos: ferramentas elétricas, reparos hidráulicos e o de pintura de parede, que logo despertaram o interesse das mulheres, esgotando rapidamente as vagas e com fila de espera para as desistências, algumas até arriscaram conseguir na hora alguma vaga.

Os perfis, eram os mais variados: mães e filhas, alunas das edições anteriores, jovens, senhoras… E o melhor, a maioria fez inscrição para mais de um curso.

A cena era: Mulheres manuseando ferramentas elétricas, fazendo reparos hidráulicos básicos e reparos elétricos básicos. Sabe que elas mandaram bem?? muito bem, por sinal.

“Pela enorme aceitação e pela forma como as aulas decorreram, certamente teremos esses novos cursos numa 4ª edição, que já está prevista para setembro”, afirma a criadora do projeto Isabel Gomes.​

“Uma outra coisa super legal foi o retorno das alunas. A aula acontecia no sábado, e na segunda feira já recebíamos fotos dos primeiros trabalhos. É realmente muito prazeroso para nós do Palácio da Ferramenta ter esse retorno. Todas as alunas não nos deixam dúvidas que MULHERES À OBRA é um projeto relevante, que cria impacto na vida dessas mulheres e que veio para ficar”, completa Isabel

  Onde tudo começou – à frente do projeto está Isabel Gomes, Diretora de Marketing do Palácio da Ferramenta, que queria algo novo na movimentada loja. Aliás, o modelo hibrido é adotado há anos no atendimento. Ajudando aos clientes com indicação de quais peças usar e como utilizar. E esse cenário despertou em Isabel, algo maior, nasceu assim “Mulheres à Obra”, ganhando imediatamente a adesão de parceiros como Makita, Bosch, Lorenzetti, Suvinil e Legrand. E eles também apostam nessa demanda, no mercado já é possível encontrar ferramentas leves, práticas e até parafusadeira/furadeira e furadeira de impacto cor de rosa.

   As aulas aconteceram nos dias: 3, 10, 17 e 24 de Março.  E finaliza agora dia 7 de Abril. Das 9h30m às 14h – A inscrição tem o valor simbólico de R$ 50,00. Na verdade, vira um voucher para utilizar na loja. Um dia todo só para mulheres, com dicas e orientações para utilizar diversas ferramentas. Elas ganham alguns mimos como camiseta, bandana, lanche e sorteio de ferramentas.

Fotos de Espiral Conteúdo Estratégico ​

Local das aulas: Escola Técnica Centro Rio

Inscrições no site: www.palacio.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.